Dispomos de várias soluções para gestão das redes de águas, desde a monitorização inteligente de condutas, à detecção de transitórios hidráulicos, inspecção e localização de condutas e detecção e localização de fugas de água.
As ETAR’s compactas, também denominadas como Míni Etar’s, são um órgão de tratamento secundário de águas residuais domésticas, onde através de uma combinação de um processo de arejamento prolongado, seguido de uma decantação secundária, consegue atingir os valores de descarga em meio hídrico de acordo com o D.L. 236/98.
Uma ETAR do tipo SBR, consiste num único volume interior onde os ciclos de arejamento, decantação de lamas e descarga vão ocorrer sequencialmente, de forma cíclica. Todos estes tipos de ETAR’s estão equipadas com um sistema de arejamento, responsável pelo fornecimento de oxigénio aos micro-organismo e também por promover uma homogeneização do licor misto. No seu interior está também instalada uma eletrobomba que vai ser responsável pela descarga do efluente tratado.
Todos os equipamentos electromecânicos são controlados por um único Quadro Eléctrico de Controlo.
Fabricadas em polietileno de alta densidade torna-as resistente a longo prazo, e às agressões químicas. Possuem paredes interiores com superfície lisa, facilitando a limpeza e impedindo a agregação e acumulação de detritos. O peso reduzido dos equipamentos facilita o transporte e manuseamento.
modelo: WTA_oxi